redes sociais facebook marketing marketing digital Estratégia de Marketing no Facebook O Facebook é um bom canal para te ajudar a divulgar o seu serviço ou produto e também tornar mais fácil seu relacionamento com o cliente. Primeiro passo Como qualquer outra ferramenta, para se criar uma estratégia de marketing no Facebook, é preciso estar preparado e ter conhecimento para determinar o recurso a ser utilizado e como utilizá-lo! É necessário entender qual perfil você quer criar para a sua empresa e quais são os seus objetivos com a ferramenta. Escolhas Para que o uso seja feito de maneira eficiente, que gere resultados, é necessário que desde o início você já tenha em mente o seu público-alvo e qual impacto você quer captar com as estratégias do Marketing Digital, já que existem inúmeros objetivos para se alcançar com essa plataforma. Alguns dos recursos mais utilizados no Facebook, são: Branding, ou seja, exposição da sua marca para deixá-la mais conhecida pelo público; Geração de tráfego puro e simples para o site; Geração de leads; ou seja, pessoas que têm interesse em seu produto ou serviço; Venda de produtos e serviços a partir do Facebook. Última atualização em: 29/07/2021 09:04:08 - 26 Visualizações Amanda Cardoso Formada em Design Gráfico e pós graduada em MBA gestão de projetos - Unifafibe, bebedouro-sp, atua como Designer Gráfico.